Webfoco , Agência de Marketing de Performance

Junto com o Google, a Webfoco cresce ajudando outras empresas a crescer

Com uma infância sem regalias, Alex começou a trabalhar desde muito cedo. Em 2008, realizou o sonho de abrir seu negócio, a Webfoco, uma empresa de soluções em marketing digital que começou pequena, em uma salinha em Santo André.

No começo, Alex fazia tudo sozinho, até que entrou para o Google Partners. Lá, ganhou importante reforço da equipe do Google para capacitar os times operacional e comercial da Webfoco, o que abriu seus olhos para as possibilidades de crescimento de sua empresa. "O Google Partners expandiu a minha visão sobre o mundo dos negócios. Com o conteúdo do Partners, melhoramos nossas equipes comercial e de operação da empresa, gerando resultados ainda melhores para nossos clientes", afirma Alex.

A partir daí, a Webfoco cresceu muito e atualmente conta com 25 funcionários e mais de 800 clientes atendidos. Hoje, é Alex quem ajuda outras empresas a crescer. Daniel Tertuliano, Fundador da Placas em 12 Horas, um dos clientes da Webfoco, conta que as campanhas do AdWords trouxeram uma demanda tão grande que eles precisaram até aumentar o número de funcionários. Por meio da parceria com o Google, Alex pôde realizar seu sonho e ajudar muitas outras empresas a fazerem o mesmo: "Eu fico muito feliz em saber que o nosso trabalho tem esse efeito tão poderoso na vida das empresas e dos funcionários, e até na economia do país."

O que eu aprendi com o Google Partners foi fundamental. Agora, é a gente que ajuda outras empresas a crescerem.

Alex Pinhol, Fundador da Webfoco

  • Localização São Caetano do Sul - SP
  • Fundação 2008
  • Funcionários 25